AGEUFMA divulga resultado preliminar do PIBITI (Iniciação à Inovação e Desenvolvimento Tenológico) Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

AGEUFMA divulga resultado preliminar do PIBITI (Iniciação à Inovação e Desenvolvimento Tenológico)

Publicado em: 03/08/2020

SÃO LUÍS – A AGEUFMA, por meio da Coordenação de Programas PIBIC e PIBITI da AGEUFMA (CICP), divulga o resultado parcial referente ao PIBITI cota 2020-2021 – Chamada Interna Nº 016/2020.

Resultado Parcial PIBITI COTA 2020-2021

PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO

A CICP informa que esse resultado não é definitivo, considerando os possíveis pedidos de reconsideração que poderão ser apresentados no prazo de cinco dias úteis corridos, por e-mail à secretaria do PIBIC e PIBITI, contados da data de publicação do resultado.

Prazo para recurso: até as 23h59 horas do dia 07 deste mês.

Os recursos devem ser enviados, em arquivo PDF, ao e-mail ageufma.cicp@ufma.br 

1. NO CAMPO ASSUNTO (do e-mail): Recurso Resultado PIBITI 2020-2021 - <NOME DO

PESQUISADOR>

2. NO CONTEÚDO (do e-mail): Nome completo do pesquisador, SIAPE/CPF, texto do recurso e/ou arquivo anexo com o recurso.

OBS: Serão desconsiderados e-mails sem as informações e dados necessários para o julgamento do recurso.

VISUALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DOS PLANOS

Os pesquisadores interessados em verificar o parecer da avaliação dos planos podem fazê-lo acessando o “menu docente” no SIGAA > Pesquisa > Planos de Trabalhos > Listar Meus Planos; clicando, em seguida, no ícone "Visualizar plano de trabalho" para ter acesso ao parecer do plano selecionado.

VISUALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DO CURRICULO

Para verificar detalhadamente o que foi considerado na contagem de pontos do seu currículo, por favor, verifique dentro do módulo docente sua pontuação. A saber:

Menu “Produção Intelectual” -> “minhas produções” -> “visualizar detalhes de cálculo”. Selecione o item que tem a finalidade “RELATÓRIO PIBIT 2020-2021 2017-2020 #01” (Veja que é PIBIT)

PLANOS APROVADOS NÃO SIGNIFICAM BOLSAS APROVADAS

Devido aos atrasos no resultado de cota institucional de bolsas do CNPq e para evitar atropelos no processo, o resultado parcial foi somente para a classificação dos pesquisadores e a aprovação dos planos de trabalho, porém sem dados sobre bolsas concedidas. A informação sobre concessão das bolsas será feita em um segundo momento, assim que se tenha divulgação da cota institucional do CNPq.

RESULTADO FINAL

O resultado final será divulgado após o julgamento dos recursos e resultado da chamada de bolsas do CNPq.

IMPLEMENTAÇÃO DAS BOLSAS

A implementação das bolsas será iniciada após a publicação do resultado final.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube


Lugar: Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização da UFMA
Texto: Coordenação de Programas PIBIC e PIBITI/DPIT/AGEUFMA
Última alteração em: 03/08/2020 10:17

Arquivo Anexo

Mais opções
Copiar url

Outras notícias

31/05/2022

15:40

Já está disponível para consulta pública a minuta da Política de Inovação da UFMA À Comunidade Acadêmica, Considerando a necessidade de regulamentar a Política de Inovação da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, a Diretoria...

25/05/2022

18:00

Representantes de empresa canadense da área aeroespacial visitam o Câmpus São Luís Na manhã desta quarta-feira, 25, o Câmpus São Luís recebeu a visita de representantes da C6 Launch, empresa canandense especializada na...

20/05/2022

10:38

Rede Bionorte organiza evento que destaca os avanços da ciência e tecnologia na Amazônia Com o objetivo de celebrar o dia do químico e impulsionar os estudos e debates sobre ciência e tecnologia, a...

20/05/2022

10:30

Previsto para o mês de junho o lançamento do edital de pré-incubação de negócios inovadores A Diretoria de Empreendedorismo da AGEUFMA informa que o lançamento do Edital N°43/2020, referente ao processo de seleção de propostas...
Fim do conteúdo da sessão