Você está na versão antiga do portal da UFMA. O conteúdo mais atual está no novo portal.

Obs: algumas funcionalidades, ainda não migradas, podem ser encontradas nesta versão.

Início do conteúdo da página

Eventos

16/12/2019 00:00:00 a 10/01/2020 23:59:00

Escolha de novo logotipo da TV UFMA

Local:

http://www.ufma.br/portalUFMA/edital/O5NuSLZHXtBi7O7.pdf

Os alunos da UFMA - de todos os câmpus - poderão se inscrever, até o dia 31 de janeiro, no edital para criação do novo logotipo da TV UFMA. Essa ação faz parte da campanha “Sua Marca, Nossa História”. A iniciativa representa o começo de uma nova etapa para o canal, que, recentemente, completou quatro anos de existência.

O concurso visa consolidar a emissora como uma rede de televisão democrática e acessível a toda a comunidade acadêmica e aos bairros adjacentes à Universidade, pautado por inovação, transparência e criatividade.

O candidato deve acessar o edital completo, preencher o formulário e enviar, em anexo, para o e-mail nucleodeproducaotvufma@gmail.com o material contendo a logomarca produzida. 

O participante será premiado com um certificado de atividades acadêmicas complementares e outro de produção técnica. Será contemplado também com um cartão viagem da Agência Grand Prime Tour no valor correspondente a R$ 500,00 (quinhentos reais), relativo, estritamente, à passagem aérea e/ou hospedagem para qualquer destino e a qualquer tempo, sendo o crédito válido por um ano, a partir da data da premiação.