Você está na versão antiga do portal da UFMA. O conteúdo mais atual está no novo portal.

Obs: algumas funcionalidades, ainda não migradas, podem ser encontradas nesta versão.

Início do conteúdo da página

Eventos

20/01/2020 14:00:00 a 24/01/2020 18:00:00

Matrículas da Esp. em Met. do Ensino Superior

Local:

Sala da Coordenação do Cemes, no Centro Pedagógico Paulo Freire, Cidade Universitária

De 20 a 24 de janeiro de 2020 estará aberto o período de matrículas do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Superior da Universidade Federal do Maranhão, cujo processo seletivo foi iniciado em agosto e tendo seu resultado final divulgado no final de outubro. As matrículas devem ser feitas na Sala da Coordenação do Cemes, no Centro Pedagógico Paulo Freire, das 14h às 18h.

O curso tem por objetivo contribuir para a formação continuada de profissionais em exercício ou pleiteantes ao magistério do Ensino Superior, propiciando estudos e referências teórico-metodológicas que contribuam para o desenvolvimento de uma prática docente comprometida com a qualidade do ensino superior, no âmbito do ensino, da pesquisa e extensão.

A aula Inaugural da Especialização ocorrerá no dia 3 de fevereiro de 2020, no 3º piso do bloco E do Centro de Ciências Sociais (CCSo). O início do curso está previsto para o dia 4 de fevereiro, devendo ser ministrado no turno noturno, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h30 às 22h30, na sala C204 do CCSo.