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Atenção para as mudanças nas regras de submissão do Expocom 2019

Publicado em: 01/03/2019

SÃO LUÍS – As regras de submissão para o XXVI Prêmio Expocom tiveram algumas importantes alterações: para a inscrição de produtos, não será mais necessário a produção de um paper científico, e, sim, de uma proposta de relatório. Além disso, nesta edição, os coautores poderão ser de qualquer curso de comunicação, desde que o líder do projeto curse a habilitação da categoria escolhida.

Importante frisar que, para participarem do Expocom 2019, é necessário que os trabalhos sejam inscritos no Mutirão Expocom (etapa local) cujas inscrições ocorrem entre os dias 18 e 22 de março no Laboratório de Rádio do Centro de Ciências Sociais (CCSo) no Câmpus Bacanga. Para o mutirão, no entanto, será necessário a apresentação do artigo em modelo padrão juntamente com o produto.

A etapa local da competição é solicitada pela Sociedade de Estudos Interdisciplinares em Comunicação (Intercom), que organiza a premiação anual de estudantes da área de Comunicação de todo o país. Em São Luís, o Mutirão Expocom é coordenado pela professora Rosinete Ferreira, que está responsável por receber, avaliar e organizar os trabalhos submetidos, junto com o Departamento de Comunicação Social e a coordenação do curso.

As inscrições dos trabalhos pela instituição serão encerradas no dia 17 de abril, e a banca regional começará as avaliações no dia seguinte. As inscrições no congresso regional começam no dia 1º de março e serão feitas no site do Intercom. Para mais informações e perguntas, disponibiliza-se a rede social do Mutirão Expocom em São Luís.

Saiba mais

A Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), além de exibir os produtos de graduandos, também premia os melhores trabalhos experimentais desenvolvidos no campo da Comunicação.

Os produtos devem, por obrigação, ter sido realizados sob a supervisão de um ou mais docentes dentro do centro acadêmico e, também, se inserir no contexto de uma ou mais disciplinas da grade curricular da graduação.

Excetuam-se dessa regra as modalidades de agências-juniores, nas categorias “Jornalismo”, “Publicidade e Propaganda” e “Relações Públicas e Comunicação Organizacional”.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
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Produção: Marcos Paulo Albuquerque
Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Texto: Tatiane Raquel
Última alteração em: 01/03/2019 15:36

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