15/06/2010 09:57

Período de inscrições no SiSU encerra hoje

Foto Período de inscrições no SiSU encerra hoje

Candidatos para a 2ª edição do Sistema de Seleção Unificada – SiSU poderão utilizar terminal de acesso à internet para efetuarem suas inscrições, em todos os campi da UFMA. Estudantes que fizeram o Enem 2009 podem pleitear vagas em Universidades Federais que adotaram o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Nesta segunda edição do SiSU, a UFMA oferta um total de 2.816 vagas para todos os cursos da Universidade em todos os campi, com exceção do curso de Teatro. Conforme dados da Assessoria de Comunicação Social do MEC, a UFMA é a instituição com o maior número de vagas disponíveis seguida da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que disponibilizará 2.696 vagas e da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), com 1.560 vagas. As inscrições encerram hoje 14 de junho.

Para se inscrever clique em: sisu_aluno

Universidade

Fone: (98) 3272 - 8000