II Jornada dos Estudantes de Pedagogia abordará a diversidade e a formação inicial nas escolas
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

II Jornada dos Estudantes de Pedagogia abordará a diversidade e a formação inicial nas escolas

Publicado em: 20/06/2017

SÃO LUÍS – A Universidade Federal do Maranhão sediará, entre os dias 17 e 20 de julho, a II Jornada Acadêmica dos Estudantes de Pedagogia (Jaep), com o tema “A pedagogia na perspectiva da diversidade: inovações para além da formação inicial”. O evento tem por objetivo discutir o trabalho do pedagogo diante de um público diversificado, em que é necessário um estudo diário para aprofundar as questões na sociedade do conhecimento.

A comissão organizadora do evento explicou que a ideia de fazer a jornada surgiu das inquietações de algumas alunas do curso de Pedagogia, que desejavam discutir sobre a formação na área, revendo e conhecendo assuntos relacionados à educação.

A II Jaep reunirá discentes de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores que manterão debates por meio de mesas-redondas, minicursos, oficinas, comunicação oral e pôsters.

Os interessados devem se inscrever no site do evento até o dia 17 de julho, com taxas variando de acordo com as datas dos lotes disponíveis. Para aqueles que desejam inscrever trabalhos, a submissão vai até o dia 23 deste mês, como indica o site.

O credenciamento será realizado das 14h às 19h30 do dia 17 de julho, no hall do auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire. O evento é promovido pela UFMA, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapema).

Confira a programação completa


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube

Produção: Kleo Souza
Revisão: Débora Santos

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Fonte: Suellen Sullivan
Última alteração em: 20/06/2017 15:03

Mais opções
Copiar url

Fim do conteúdo da sessão