Primeiro Arraial da Biblioteca Central ocorrerá no dia 28 de junho

Primeiro Arraial da Biblioteca Central ocorrerá no dia 28 de junho

Publicado em: 19/06/2017

SÃO LUÍS - O Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB) promoverá a primeira edição do Arraial da Biblioteca Central, no dia 28 de junho, às 16h, no Salão de Leitura da Biblioteca, localizado no CEB Velho.

A programação contará com a Quadrilha “Dança Todo Mundo”, com participação de funcionários da Biblioteca e adeptos que desejarem participar, além de outras manifestações culturais. A organização do evento pede que os participantes possam contribuir com pratos típicos e que entrem na brincadeira, usando trajes e/ou acessórios juninos.

A festividade é uma iniciativa do NIB, que pretende, segundo a diretora do Núcleo, professora Maria de Fátima Oliveira Costa, “aproximar todos os integrantes da universidade, unindo a tradição junina com um momento de descontração e alegria”, nas palavras da docente.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (98) 3272-8646 ou (98) 99907-0315.

Produção: Géssica dos Anjos
Revisão: Débora Santos