Nota de pesar: Maria Norma Ferreira Santos

Nota de pesar: Maria Norma Ferreira Santos

Publicado em: 19/06/2017

SÃO LUÍS - É com imenso pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento de Maria Norma Ferreira Santos, mãe da professora Valéria Almada e da servidora Fernanda Pinheiro, falecida nesse domingo, 18, em São Paulo. O velório ocorrerá nessa terça-feira, 20, na Pax União, na Rua Grande, Centro. A bênção  do padre será às 14 horas e o enterro às 16 horas, no memorial da Pax União, em Paço do Lumiar-MA.

A UFMA lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família das servidoras.

Revisão: Débora Santos

Última alteração em: 20/06/2017 14:02