TV ASCOM: Câmpus da UFMA em Pinheiro é pauta de reunião entre reitora e governador do Estado

Publicado em: 16/06/2017

SÃO LUÍS: O governador Flávio Dino recebeu a reitora da UFMA, Nair Portela, para tratar de questões relacionadas a melhorias no Câmpus da UFMA no município de Pinheiro, especialmente voltadas ao curso de Medicina. Na ocasião, também estavam o deputado federal Waldir Maranhão, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, além de outras autoridades.

Assista a outros vídeos produzidos pela equipe de WEB TV da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão. Acesse o nosso canal no youtube: www.youtube.com/TVASCOMUFMA.

Siga a UFMA no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408 8434.

Revisão: Débora Santos

Fonte: TV ASCOM