Abertas inscrições para curso de formação de professores
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para curso de formação de professores

A formação é gratuita e voltada para professores que atuam nos anos iniciais do ensino fundamental

Publicado em: 20/04/2017

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para formação de professores por meio do curso “Múltiplas linguagens no processo de ensino-aprendizagem, nos anos iniciais do ensino fundamental”. O curso é uma realização do departamento de Educação I, por meio do Estágio em Formação de Formadores, do curso de Pedagogia.

O curso objetiva discutir o processo de ensino e aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental, ressaltando a necessidade do uso de múltiplas linguagens que materializem a ação-reflexão-ação. A formação é voltada para professores que atuam nos anos iniciais do ensino fundamental, preferencialmente, da rede pública de ensino.

O curso começa no dia 29 de maio e segue durante os dias 5, 12, 19 e 26 de junho e 3 de julho. Com certificação de 40h, o curso ocorre no Centro de Ciências Sociais – CCSo, nas salas 101, bloco F e 101, bloco E, das 19h às 21h.

As atividades serão divididas em cinco ateliês com as temáticas: Contação de histórias; teatro; música; jogos; brincadeiras. Os interessados devem realizar a inscrição, gratuitamente, enviando a ficha de inscrição para o e-mail: formacao-formadores@hotmail.com, assim como devem aguardar a confirmação e o aceite da comissão organizadora do evento. As vagas são limitadas em 50 participantes.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube

Produção: Géssica dos Anjos
Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Fonte: Carina Andrade
Última alteração em: 24/04/2017 00:40

Mais opções
Copiar url

Fim do conteúdo da sessão