II Jornada Científica do CCSo ocorre em maio

II Jornada Científica do CCSo ocorre em maio

Publicado em: 03/03/2017

SÃO LUÍS – Ocorrerá, entre os dias 24 e 26 de maio, a II Jornada Científica do Centro de Ciências Sociais da UFMA, com o tema “Identidades, Ideologias e Democracia: Múltiplos olhares nas ciências sociais”.

O evento será realizado no CCSo e reunirá professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação dos mais diversos campos do conhecimento das ciências sociais, para analisar, debater e refletir acerca da produção do saber com base em nove eixos temáticos que articulam diversas atividades acadêmico-científicas, como conferências, mesas-redondas, minicursos, comunicação oral e pôsteres.

O período para a submissão de trabalhos vai até o dia 3 de abril, e as inscrições para os demais participantes se estende até o dia 1º de maio. O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 24 de abril.

O investimento é de R$ 30 para graduandos, R$ 40 para pós-graduandos e professores da educação básica, e R$ 50 para profissionais, pesquisadores e professores da educação superior. Para mais informações, acesse o site do evento.

Revisão: Jáder Cavalcante e Débora Santos

Última alteração em: 06/03/2017 14:39