Carnaval da Assuma agitará foliões nos dias 26 e 28 deste mês, na sede social da associação

Publicado em: 17/02/2017

SÃO LUÍS - A Associação dos Amigos da UFMA (Assuma) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de 3º grau no Estado do Maranhão (Sintema) realizarão o tradicional Carnaval da Assuma, nos dias 26 e 28 de fevereiro. A festa ocorrerá na sede social da Assuma, na Avenida Ivar Saldanha, Nº 195, Olho D’Água.

A sede social estará aberta a partir das 13h nos dois dias de festa. Para este ano, as atrações são os grupos Amigos do Samba, no domingo, 26; e As Brasileirinhas, na terça-feira, 28. Os convites já estão à venda ao preço de R$ 10, e os abadás custam R$ 40.

Sócios adimplentes terão direito a três convites de cortesia, que podem ser obtidos na sede administrativa da Assuma, na área de vivência da Cidade Universitária Dom Delgado.

Revisão: Jáder Cavalcante

Última alteração em: 20/02/2017 14:23