TV ASCOM: Painel "Na Dose Certa" discute sobre Cachaça Artesanal

TV ASCOM: Painel "Na Dose Certa" discute sobre Cachaça Artesanal

Publicado em: 11/01/2017

SÃO LUÍS – Alunos dos cursos de Relações Públicas e Hotelaria, da Universidade Federal do Maranhão, promoveram, no Centro de Ciências Humanas (CCH), um painel para discutir os potenciais da cachaça artesanal. O "Na Dose Certa" teve como objetivo valorizar a bebida como elemento da identidade cultural, gastronômica e econômica para o Estado.

Assista a outros vídeos produzidos pela equipe de WEB TV da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão. Acesse o nosso canal no youtube: www.youtube.com/TVASCOMUFMA.

Siga a UFMA no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408 8434.

Revisão: Jáder Cavalcante e Débora Santos

Fonte: TV ASCOM