Câmpus de Bacabal realiza primeiro seminário interdisciplinar de educação
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

Câmpus de Bacabal realiza primeiro seminário interdisciplinar de educação

Publicado em: 27/12/2016

BACABAL - Será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro, na Universidade Federal do Maranhão, câmpus Bacabal, a I Semana Interdisciplinar de Educação e o II Seminário de Iniciação à Docência para a Diversidade de Bacabal, promovido pelo curso de Licenciatura em Educação do Campo.

Com o tema “Docência na contemporaneidade”, o encontro possibilita a discentes de licenciatura e a licenciados da microrregião do Médio-Mearim o acesso às informações e atualizações não somente sobre educação, mas principalmente sobre as modalidades de ensino, estimulando o respeito e a valorização da diversidade étnico-racial e buscando a ressignificação da atuação do professor na sociedade.

As discussões serão realizadas por meio de mesas-redondas, palestras, apresentação de comunicações orais e painéis. As inscrições custam R$ 10 e devem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro no site do evento. O pagamento é realizado no ato do credenciamento.

Aqueles que não conseguirem realizar sua inscrição on line poderão fazê-la no dia 14, durante o credenciamento. Para saber mais, acesse o site.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Fonte: Ascom
Última alteração em: 02/01/2017 10:46

Mais opções
Copiar url


Fim do conteúdo da sessão