TV ASCOM: Aprovados na primeira chamada do SiSU têm até hoje para realizar a matrícula

Para o primeiro semestre deste ano, a UFMA ofereceu 2.248 vagas

Publicado em: 21/01/2014

SÃO LUÍS  - O prazo para realização das matrículas dos aprovados no SISU 2014.1 encerra hoje (21). Os candidatos da primeira chamada que ainda não efetuaram sua matrícula devem realizá-la em São Luís - no Complexo Paulo Freire, localizado na Cidade Universitária da UFMA; em Chapadinha; Imperatriz; e Pinheiro, na sede do próprio campus, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Núcleo de TV ASCOM acompanhou a movimentação dos candidatos no momento da matrícula. Confira na reportagem de Eduardo Bueno, com imagens de Fábio Lima:

Acesse a página da UFMA no Facebook

Revisão: Charles Martins