NOTA OFICIAL: Concurso Público para o HUUFMA NÃO será cancelado
Início do conteúdo da página
Início do conteúdo da página

NOTA OFICIAL: Concurso Público para o HUUFMA NÃO será cancelado

Publicado em: 24/09/2013

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão vem a público esclarecer que, ao contrário do que está sendo divulgado pelas redes sociais e mídias locais e eletrônicas, a Universidade reafirma que o concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), agendado para o dia 20 de outubro, está mantido, bem como o contrato da UFMA com a Empresa. O questionamento quanto a liminar já está sendo respondido pela Procuradoria da Universidade e Advocacia-Geral da União (AGU). Qualquer informação que afirme que o concurso foi cancelado, NÃO passa de uma tentativa de confundir a opinião pública.

A UFMA reitera, portanto, que o Concurso Público NÃO será cancelado; e que o contrato entre a UFMA e a EBSERH continua em vigor. A Universidade esclarece também que, junto com a AGU, recorreu para a liminar, que apenas questiona a forma de contrato entre a UFMA e a Empresa. As inscrições para o concurso foram encerradas no dia 22 de setembro e já registraram mais de 137 mil inscritos. Já para efetuar o pagamento, a data foi prorrogada para até o dia 26 de setembro.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por WhatsApp (98) 98408-8434.
Siga a UFMA nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e RadioTube

Revisão: Patricia Santos

Lugar: Cidade Universitária do Bacanga
Fonte: Ascom
Última alteração em: 25/09/2013 15:04

Mais opções
Copiar url

Fim do conteúdo da sessão