Servidores do COLUN participam do I SICEA Regional em Belém – PA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Servidores do COLUN participam do I SICEA Regional em Belém – PA

Publicado em: 22/11/2016

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, professores, bibliotecárias e psicóloga do COLUN/UFMA participaram do I SICEA Regional - Amazônia Legal e Centro-Oeste e VIII Fórum de Pesquisa e Extensão da Escola de Aplicação da UFPA – 2016, que teve como tema "Formação Docente – Ensino, Pesquisa e Extensão na Educação Básica: Amazônia Legal e Centro Oeste”.

O evento contou com participação dos Colégios da UFAC, UFPA, UFG, UFRR e UFMA. A programação foi construída com apresentações culturais dos alunos da EA da UFPA, apresentações de relatos orais, banner e mesas redondas, além de palestras e reunião do CONDICAP.

Os trabalhos apresentados foram:

“Bullying e Cyberbullying: reflexões e discussões”, das professoras Fabyana Ribeiro Ferreira Bernardes Sonia Rocha Santos de Sousa;

“Avaliação da satisfação do usuário da biblioteca do Colégio Universitário COLUN/UFMA”, das bibliotecárias Eliziene Barbosa Costa Kelia Rachel Alves da Silva.

“Relato de experiência do projeto de orientação profissional em um Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Maranhão”, da psicóloga Márcia Cristina Costa Pinto

“Produção artesanal e gênero na baixada maranhense: desafios da iniciação científica no ensino médio”, da professora Beatriz de Jesus Sousa

“Gênero musical na sala de aula: uma proposta metodológica para o ensino de música no ensino médio”, do professor  Micael Carvalho dos Santos.

Os anais do evento pode ser acessado no link: https://drive.google.com/file/d/0B6TahGzWRuWcQ25jWl95OEZuMWc/view

Texto: Direção COLUN
Última alteração em: 21/02/2017 17:44