DIVULGADO EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA 2024 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

DIVULGADO EDITAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PARA 2024

Publicado em: 17/03/2024

O Colégio Universitário (COLUN), por meio do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), informa que se encontram abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil, que visa contribuir para ampliar as condições de permanência e minimizar os efeitos das desigualdades sociais entre os estudantes do COLUN.

Para participar da seleção e concorrer a uma vaga o(a) estudante ou seu responsável (quando o estudante possuir menos de 18 anos) deverá ler os editais, onde constam todas as informações necessárias para a inscrição. Na primeira fase, as inscrições são realizadas por meio de link disponibilizado nos editais, que direciona ao preenchimento de questionário eletrônico. Caso o estudante seja convocado na etapa seguinte, deverá apresentar documentação comprobatória, conforme cronograma do Edital  Nº03/2024.

Mais informações consulte o Edital ou compareça ao Núcleo de Assistência Estudantil (NAE). Você também pode enviar e-mail para naecolun@ufma.br ou contatar pelo telefone (98)32728162

Para acessar o edital CLIQUE AQUI.

Fonte: NAE/COLUN
Última alteração em: 18/03/2024 11:42