IV SEMANA AMBIENTE EM FOCO Universidade Federal do Maranhão - UFMA

IV SEMANA AMBIENTE EM FOCO

Publicado em: 22/11/2017

Acontecerá entre os dias 27 e 29 de novembro do corrente ano a IV SAmF (Semana Ambiente em Foco) o evento é uma iniciativa dos cursos de  Ciências Humanas/ História e Ciências Naturais/ Biologia do Campus da UFMA de Codó. Esta nova edição traz como lema: ESCOLA, MEIO AMBIENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS e contará com palestra, mesas-redondas, minicursos, oficinas, apresentação de pôsteres e de comunicação oral, além de exibição de filmes. A SAmF foi concebida a partir de diretrizes que apontam para a urgente necessidade de ações contínuas e sistemáticas de educação ambiental, seja no contexto formal ou não formal, nessa perspectiva, a interface com a ESCOLA recebe neste ano uma ênfase maior. Para maiores informações, seguem os contatos:

Site: https://www.ambientefoco.com

Telefones: 98-3272-977, 99-98800-5044 (Oi) e (86) 999602829

E-mail:  ambientefoco.ufmacodo@gmail.com

Obs.: As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento.

Texto: Comissão organizadora da IV SAmF
Última alteração em: 22/11/2017 17:23