Abertas inscrições para o seletivo de ingresso na Especialização em Filosofia das Ciências Humanas Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Abertas inscrições para o seletivo de ingresso na Especialização em Filosofia das Ciências Humanas

Publicado em: 01/02/2018

Abertas inscrições para o seletivo de ingresso no curso de Especialização em Filosofia das Ciências Humanas no Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia –UFMA Pinheiro. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Campus da UFMA de Pinheiro na Estrada de Pacas na sala da Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas das 8h às 12h e das 14h às 18h no período de 30/01 a 23/02 de 2018. Caso o candidato opte poderá efetuar as inscrições mediante instrumento de Procuração; ou ainda por correspondência (SEDEX), que deverá ser postada até o dia 15/02/2018.

As inscrições para o processo seletivo serão no valor de 150 (cento e cinquenta) reais, com o recolhimento em prol da UFMA, por meio de GRU. A matrícula e o Curso serão gratuitos. Não haverá devolução da taxa de inscrição ou utilização por terceiros, salvo se a UFMA der causa.

Serão ofertadas 35 (trinta e cinco) vagas na modalidade presencial, que serão destinadas aos graduados em Filosofia e áreas afins. Por áreas afins entende-se que sejam as Ciências Sociais, História, Letras, Direito, Geografia, Artes, Teologia, Ciências da Religião e demais cursos de graduação dotados de proposta interdisciplinar.

O Curso de Especialização em Filosofia das Ciências Humanas terá duração mínima de 12 (doze) meses e duração máxima de 18 (dezoito) meses, incluindo o tempo para elaboração do trabalho final de conclusão de curso, cuja carga horária total será de 480h. 

Edital Nº 003/2018 - PPPGI

Clique aqui para fazer o download


Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 01/02/2018 13:43

Fim do conteúdo da sessão