Comunicado Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 10/10/2022

A Direção do Centro de Ciências de Pinheiro comunica que, devido à interrupção do transporte coletivo pela empresa Pinheirense, as atividades acadêmicas foram suspensas nos dias 10 e 11 de outubro de 2022, visto que a falta de transporte inviabiliza o acesso dos alunos ao Centro, principalmente, no turno noturno.

A decisão da suspensão das atividades acadêmicas foi tomada na Reunião Extraordinária do Conselho de Centro realizada no dia 08 de outubro, que teve como pauta: Definição das atividades acadêmicas em virtude da suspensão do transporte coletivo do município de Pinheiro.

A Direção do Centro informa que a Solenidade de Colação de Grau continuará na data prevista, conforme Resolução que aprovou o Calendário Acadêmico de 2022.

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 10/10/2022 14:53