UFMA de Pinheiro realiza Feira das Profissões 2023 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

UFMA de Pinheiro realiza Feira das Profissões 2023

Publicado em: 03/11/2023

O Centro de Ciências de Pinheiro (CCPI) da Universidade Federal do Maranhão realizará a Feira das Profissões no dia 7 de novembro de 2023, das 8h às 17h. O evento é aberto a todo o público e tem por objetivo divulgar aos estudantes do Ensino Médio e a demais interessados informações sobre os cursos de graduação do Câmpus de Pinheiro.

A UFMA Pinheiro receberá em suas instalações os estudantes de Ensino Médio da Baixada Maranhense para apresentar seus cursos, grupos de pesquisa, projetos desenvolvidos, bem como auxiliá-los na escolha da carreira a seguir.

A Feira das Profissões 2023 do Centro de Ciências de Pinheiro resulta do esforço coletivo da comunidade acadêmica, da gestão institucional e de instituições parceiras, que contribuem para que o Centro de Pinheiro possa abrir suas portas para receber os estudantes de educação básica da região.

Como parte da programação da Feiras das Profissões do Centro de Ciências de Pinheiro, será realizado lançamento de livros de docentes e técnicos do CCPI, Observação Astronômica: Pinheiro Olhe para o Céu e Atração Cultural com apresentação Musical com Jojô Carey.

Confira a programação da Feira das Profissões do Centro de Ciências de Pinheiro 2023.

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 03/11/2023 18:06