OBITUÁRIO: Fábio Nascimento Cruz, Gerente da Alvorada Motos Universidade Federal do Maranhão - UFMA

OBITUÁRIO: Fábio Nascimento Cruz, Gerente da Alvorada Motos

Publicado em: 02/01/2018

Pinheiro - É com imenso pesar que o Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia – UFMA Pinheiro comunica o falecimento do Gerente da Alvorada Fábio Nascimento Cruz, ocorrido nessa terça-feira, 2, vítima de um infarto fulminante.

Fábio da Alvorada, como era conhecido, sempre foi um parceiro da Universidade. No mês de novembro de 2017 Fábio colaborou com o IV Natal Solidário da UFMA, ação desenvolvida pelos servidores, alunos e sociedade civil e tinha como objetivo a integração de políticas públicas educacionais, tendo como público-alvo alunos do Ensino Infantil da Escola Walter Abreu.

O Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia se solidariza com a família e os amigos, e presta seus votos de profundo pesar.

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 29/01/2018 17:11