Jornada Internacional de Ciências Humanas recebe trabalhos até o dia 30 de outubro Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 15/09/2017

PINHEIRO - A Jornada Internacional de Ciências Humanas - I JOINCH está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos. Com o tema Interdisciplinaridade e Educação Inclusiva, a Jornada tem o propósito de estimular a produção de conhecimento, a formação de recursos humanos e possibilitar a troca de experiências entre instituições e pesquisadores, em âmbito nacional e internacional.

Os trabalhos a serem submetidos para apresentação na I JOINCH deverão ser encaminhados à Secretaria do evento até 30 de outubro, na página do evento. Cada pesquisador poderá apresentar até dois trabalhos, sendo um individual (comunicação oral) e um trabalho coletivo (comunicação oral ou mesa temática coordenada).

Os trabalhos apresentados e selecionados para comunicações orais e mesas temáticas coordenadas serão publicados em anais com registro de ISSN e serão disponibilizados para os autores e demais participantes da Jornada, além do certificado de participação e apresentação.

A I JOINCH é uma realização do Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia do câmpus de Pinheiro, por intermédio da coordenação do Curso de licenciatura em Ciências Humanas. Entre os dias 6 e 8, haverá apresentação de trabalhos, minicursos, mesas-redondas e conferências abordando temas relevantes para as Ciências Humanas nos Eixos Temáticos relacionados ao tema central do evento.

Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA
Última alteração em: 02/10/2017 12:02