Será inaugurado na próxima quarta-feira (14) o Polo do CCHNST na Cidade de Alcântara Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 13/01/2017

O Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia – Campus Pinheiro realizará na próxima quarta-feira (14) a inauguração do Polo do Centro na cidade de Alcântara. O prédio vai abrigar os laboratórios de pesquisa do Curso de Ciências Humanas – História e esta vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia do Campus Pinheiro.

A UFMA recebeu da Prefeitura de Alcântara a doação de dois edifícios no Centro Histórico da cidade. Essa ação objetiva apoiar a presença da Universidade na região, estreitar os laços entre a Academia e a sociedade, além de colaborar com a preservação e revitalização da parte mais antiga da cidade.

A doação de dois prédios pela prefeitura de foi anunciado no dia 11 de fevereiro de 2016. O evento marca início das atividades nos prédio doado ao Centro de Pinheiro.

Lugar: Pinheiro
Texto: ROSIANE DE OLIVEIRA SILVA