Criada comissão para acompanhar, elaborar relatórios e divulgar evolução das obras do CCSST Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Criada comissão para acompanhar, elaborar relatórios e divulgar evolução das obras do CCSST

Publicado em: 19/07/2021

Foi implantada a Comissão de Acompanhamento, Elaboração de Relatórios e Divulgação da Evolução das Obras do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST) do Câmpus Imperatriz, oficializada pelo reitor Natalino Salgado na quinta-feira, 15, por meio da Portaria GR Nº 414/2021-MR.

Visando dar mais visibilidade e transparência às atividades da obra do novo prédio de salas de aula da UFMA-Imperatriz, Câmpus Centro, foram convidados representantes de cada curso de graduação, que serão beneficiados pela edificação”, comentou o professor do curso de Biologia Leonardo Hunaldo dos Santos, que também é o presidente desta comissão.

Além do professor Hunaldo, mais quatro docentes formam a delegação: Hélio Rodrigues Araújo (Ciências Contábeis), Jesus Marmanillo Pereira (Sociologia); Gabriel Araújo Leite (Direito) e Francisca Melo Agapito (Pedagogia). O grupo fará reuniões para discutir sobre todas as áreas e etapas da construção.

A obra no CCSST prevê a construção de salas de aulas, laboratórios e dependências para os programas de pós-graduação stricto sensu que foram instalados recentemente na Unidade Centro.

Saiba mais sobre o prédio e sua estrutura, além de ver mais fotos da maquete virtual


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Produção: Marcos Paulo Albuquerque

Lugar: Câmpus de Imperatriz
Texto: Kaio Lima
Última alteração em: 19/07/2021 18:22

Fim do conteúdo da sessão