Proaes divulga resultados parciais para os editais de bolsas e auxílios estudantis Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 13/07/2021

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes) divulgou, na segunda, 12, o resultado parcial dos editais de bolsas e auxílios para graduandos. Os resultados são referentes aos editais de Concessão de Bolsas e Auxílios 2021.1; Bolsa Foco Acadêmico; e Auxílio Inclusão Digital. As listas para os câmpus de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Codó, Grajaú, Imperatriz, Pinheiro, São Bernardo, São Luís e de pessoas com deficiência estão disponíveis na página da Proaes e no site da UFMA.

No caso das bolsas indeferidas, os interessados devem ficar atentos aos prazos do cronograma. A entrega de recursos está disponível de hoje, 13, a amanhã, 14, e o resultado final está previsto para segunda-feira, 19. Estão inclusas as bolsas Auxílio Alimentação na modalidade Restaurante Universitário; Auxílio Alimentação na modalidade Prestação Pecuniária; Auxílio de Apoio Acadêmico para Curso de Odontologia; Auxílio Creche; Auxílio Moradia na Modalidade Prestação Pecuniária; Bolsa Aprimoramento Acadêmico e Bolsa Atleta.

Acesse o cronograma

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Produção: Marcos Paulo Albuquerque

Lugar: Câmpus de Imperatriz