Início do conteúdo da seção

40 anos UFMA Imperatriz

No ano de 2020 a instituição completa 40 anos de criação dos seus primeiros cursos, Direito e Pedagogia.  Nessas quatro décadas, a Universidade passou por diversas mudanças, criou novos cursos, novos espaços físicos, graduou mais de três mil profissionais e contribui para o crescimento profissional e acadêmico da região.

Atualmente o câmpus da UFMA em Imperatriz oferece nove cursos de graduação, cinco mestrados e um doutorado. Tem um quadro de cerca de 210 professores, 60 técnico-administrativos e aproximadamente 2.400 alunos matriculados.

A história da UFMA em Imperatriz está sendo resgatada por meio de entrevistas e catalogação de documentos por grupos de pesquisa e de extensão da Universidade.  Ao longo do ano de 2020 serão realizadas atividades comemorativas, homenagens e publicações sobre o legado da instituição para Imperatriz e região.

 

Logotipo comemorativo 40 anos: Lançado no show de acolhida 2020.1, o logotipo comemorativo dos 40 anos da UFMA em Imperatriz está disponível para ser utilizado ao longo de todo o ano no material gráfico institucional do campus de Imperatriz.

Baixe aqui:

Logo 40 anos para fundo claro

Logo 40 anos para fundo escuro

 

Fim do conteúdo da seção