Bases de dados são apresentadas a discentes da Pós-Graduação em Saúde do Adulto Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Bases de dados são apresentadas a discentes da Pós-Graduação em Saúde do Adulto

Publicado em: 15/08/2017

Estudantes do Curso da Pós-Graduação em Saúde do Adulto da UFMA receberam, sob a solicitação da coordenadora da Pós-Graduação, apresentação da Base de Dados Pubmed, nessa quarta, 09, no prédio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

O treinamento foi realizado pela bibliotecária Gracelynne Santos, do Serviço de Referência da Biblioteca Central, e integrou o programa da disciplina Redação de Artigos Científicos, no tópico Revisão de Literatura e Pesquisa no Pubmed, ministrado pelo Professor Plínio Leal.

A bibliotecária expôs aos discentes a Biblioteca Virtual em Saúde e o Portal de Periódicos da Capes.

Deseja agendar um treinamento com o NIB? Envie uma solicitação pelo e-mail bibliotecacentral@ufma.br

Lugar: São Luís
Texto: JOSÉ AUGUSTO CISNE NETO