Clube de Leitura do CCH abre seu ano literário com a obra "A vida invisível de Addie LaRue" de A. V. Schwab Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Clube de Leitura do CCH abre seu ano literário com a obra "A vida invisível de Addie LaRue" de A. V. Schwab

Publicado em: 10/04/2024

No último dia 5, os apaixonados pela leitura, membros do Clube de Leitura do CCH, reuniram-se mais uma vez para uma experiência literária emocionante na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Humanas (CCH). O evento, que já se tornou uma tradição literária, continua a encantar os participantes com sua energia contagiante e paixão pela literatura. Desta vez, os holofotes se voltaram para o livro "A vida invisível de Addie LaRue", obra da renomada autora A. V. Schwab. Os membros do clube mergulharam nas páginas deste romance fascinante, explorando as profundezas da história de Addie LaRue e sua jornada única por séculos de existência.

Sabemos que nenhuma leitura é unânime e em clubes de leitura esse aspecto torna melhor ainda o diálogo literário. E mesmo que "A Vida Invisível de Addie LaRue" não tenha conquistado todos os corações dos clubistas, celebramos as diferentes perspectivas que cada membro trouxe para nossa discussão. Foi inspirador ver como mesmo diante de opiniões divergentes, exploramos os méritos e desafios dessa obra com entusiasmo, respeito e curiosidade. A criatividade da autora nos instigou e nos levou a refletir sobre diversos temas. Desde reflexões sobre imortalidade e o preço da liberdade até a natureza efêmera da memória e o poder da arte, os participantes exploraram os cantos mais profundos da narrativa de Schwab. Cada encontro é um palco onde a peça em atração é o diálogo e a diversidade de opiniões é a coadjuvante que merece aplauso e respeito.

O clube de leitura da Biblioteca Setorial do CCH mais uma vez mostrou seu valor como um espaço acolhedor para os leitores desse clube, mostrando a importância de compartilhar ideias e explorar novos horizontes literários. Agradecemos a todos os participantes por contribuírem para mais um encontro inesquecível.

Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre esse projeto e nossas aventuras literárias no @clubedeleituradocch.

Coordenadoras:

Erlane Alcântara e Luciana Palácio

 


Fonte: Coordenadoras do Clube de Leitura do CCH
Última alteração em: 10/04/2024 17:03

Mais fotos

Fim do conteúdo da sessão