Estudantes do Mestrado em Psicologia recebem treinamento sobre bases de dados Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Estudantes do Mestrado em Psicologia recebem treinamento sobre bases de dados

Publicado em: 26/06/2017

Estudantes do Mestrado em Psicologia receberam treinamento sobre Bases de Dados, no Auditório do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), a convite do Professor Jean Marlos Pinheiro Borba, nesta quarta-feira, 21, das 8h30min às 10h30min.

A bibliotecária integrante do Serviço de Referência da Biblioteca Setorial do CCH, Erlane Sousa Alcântara, apresentou aos 24 (vinte e quatro) discentes o acesso ao Portal de Periódicos da Capes, o Portal da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) e estratégias de busca na recuperação da informação, tais como os Operadores Lógicos Booleanos e Descritores em Ciências da Saúde (DeCS).

Deseja agendar um treinamento com o NIB? Envie uma solicitação pelo e-mail sib.bc@ufma.br

Lugar: São Luís
Texto: JOSÉ AUGUSTO CISNE NETO