Começam hoje, 19, no câmpus de Imperatriz, as inscrições para o mestrado em Sociologia Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 19/10/2018

IMPERATRIZ - Estão abertas, até o dia 19 de novembro, as inscrições para o mestrado em Sociologia da Universidade Federal do Maranhão, câmpus de Imperatriz. O curso é voltado para graduados em Ciências Sociais ou em áreas afins aos objetivos e ao conteúdo programático estabelecidos pelo Programa. São oferecidas 16 vagas.

O processo de seleção para o Curso de Mestrado em Sociologia será realizado em três etapas: Prova Escrita de Conhecimentos, Prova de uma Língua Estrangeira (Inglês ou Francês), Entrevista e Análise do Projeto de Pesquisa. A Prova Escrita, Entrevista e Análise do Projeto de Pesquisa serão de caráter eliminatório e classificatório. As referências bibliográficas da Prova Escrita estão disponíveis no Edital. A taxa de inscrição é de R$ 150.

Para mais informações, acesse o edital.

Nota de retificação do edital

Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Câmpus de Imperatriz