RÁDIO ASCOM - Saiba como funciona a ouvidoria da UFMA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

RÁDIO ASCOM - Saiba como funciona a ouvidoria da UFMA

Publicado em: 19/09/2018

SÃO LUÍS – No Cidade Universitária, você acompanha como funciona a Ouvidoria da Universidade Federal do Maranhão. E ainda: seguem abertas as inscrições para o 1º Congresso Nacional de Linguística Aplicada. Ouça outras edições de nosso programa no YouTube.

Cidade Universitária vai ao ar na Rádio Universidade FM 106,9MHzem São Luís, de segunda a sexta, às 12h; na Rádio Ieshuá FM 87,9MHz, às 14h, no município de Nova Olinda do Maranhão; e na Rádio Cultura FM 106,3MHz, em Paço do Lumiar, às 12h.

Produção: Rafaella Martins e Anderson Rodrigues

Apresentação: Anderson Rodrigues e Rafaella Martins

Edição  de  áudio: Anderson Rodrigues

Coordenação: Marcos Belfort