I SEMANA ACADÊMICA DE QUÍMICA E INTERDISCIPLINARIDADE Universidade Federal do Maranhão - UFMA

I SEMANA ACADÊMICA DE QUÍMICA E INTERDISCIPLINARIDADE

Publicado em: 20/06/2018

I SEMANA ACADÊMICA DE QUÍMICA E INTERDISCIPLINARIDADE

A I Semana Acadêmica de Química e Interdisciplinaridade objetiva promover atividades acadêmicas que busquem a pluralidade das ciências visando a integralização dos cursos de ensino superior e técnico, além de discutir a relevância que a química possui para o meio científico e seu potencial de dialogar com outras áreas do saber. O evento acontecerá de 04 a 06 de julho de 2018, nas dependências da Universidade Federal do Maranhão – Campus Grajaú. As inscrições para o evento e para os minicursos serão feitas mediante formulário eletrônico on-line, até o dia 04/07/2018. Os links dos formulários podem ser obtidos no site da UFMA – Campus Grajaú. O valor da inscrição é R$ 12,00 e deverá ser entregue na sala do PET Ciências Naturais, na UFMA – Campus Grajaú, no período de 25/06 a 04/07, das 14h às 18h. O pagamento dá direito à participação nas palestras, minicursos e na festa de encerramento. Em caso de desistência ou não comparecimento, o valor da inscrição não será ressarcido.

INSCRIÇÃO NO EVENTO: Click aqui
INSCRIÇÃO: Minicurso de Perícia Criminal – Me. Pablo Alcântara, (50 VAGAS): Click aqui
INSCRIÇÃO: Minicurso de Extratos - Dr. Jefferson Almeida Rocha (25 vagas): Click aqui
INSCRIÇÃO: Minicurso de Escrita Científica – Dra. Antônia Leal (UFMA) (Dia 5 das 8:00 h às 12:00): Click aqui