VI EXPOCIÊNCIAS e III MTC 2024 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

VI EXPOCIÊNCIAS e III MTC 2024

Publicado em: 24/04/2024

Vem aí a VI EXPOCIÊNCIAS e a III MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS (III MTC) 2024. Se liga nessa!

A Diretora do Centro de Ciências de Grajaú da Universidade Federal do Maranhão,  no uso de suas atribuições legais, e o Grupo PET Ciências Naturais Interdisciplinar  tornam público o presente edital, contendo as normas e as etapas para realização de  inscrição, seleção e classificação de propostas de apresentação de trabalhos, na  modalidade de Painel (banner/pôster) e Exposição de Projetos Científicos durante o evento  VI EXPOSIÇÃO DE CIÊNCIAS (VI EXPOCIÊNCIAS) e III MOSTRA DE  TRABALHOS CIENTÍFICOS (III MTC) 2024, que acontecerá nas dependências do  Centro de Ciências de Grajaú/UFMA, com o tema “Educação e Meio Ambiente: Desafios Contemporâneos”.

Em meio ao atual cenário de sensibilização ambiental, no qual enfrentamos uma crise extensa de desmatamento, extinção de espécies e outros desafios ambientais, convidamos ativamente a participação de toda a comunidade nesse evento. Entendemos que a conscientização e a ação coletiva são fundamentais para mudanças comportamentais frente as questões ambientais que afetam a todos. A VI EXPOCIÊNCIAS e III MTC não apenas oferecem um momento para a apresentação de trabalhos científicos, mas também buscam promover o diálogo e a reflexão sobre soluções sustentáveis.

Assim, instamos professores, pesquisadores, estudantes e demais interessados a compartilharem seus conhecimentos e experiências, contribuindo para a construção de uma consciência ambiental coletiva. A participação de todos é essencial para fortalecer o compromisso com a preservação do meio ambiente e a busca por soluções inovadoras.

Contamos com a colaboração e engajamento de cada membro da comunidade para tornar este evento um verdadeiro catalisador de mudanças positivas. Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável e promissor. Estamos ansiosos para receber a valiosa contribuição de cada participante na VI EXPOCIÊNCIAS e III MTC.

Texto: Antonia de Sousa Leal
Última alteração em: 25/04/2024 08:48