PET: 40 anos de Ensino, Pesquisa e Extensão Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

PET: 40 anos de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado em: 20/11/2019

Finalmente está pronto a maior obra da história do Programa de Educação Tutorial em volume e quantidade de colaboradores. Após edição, ficamos com 596 páginas tendo sido alcançado o incrível número de 174 capítulos. Sabe aquela pergunta: o que o PET faz? Pois é, agora ficou mais fácil de responder da forma mais completa possível: mostrando as atividades de uma parcela significativa dos mais variados grupos PET do Brasil.
Sou tutor, mas fui bolsista na época de minha graduação. É um prazer imenso dar esta contribuição a nossa luta e socialização. Foram meses trabalhando em muitos detalhes para que ficasse pronto. Se eventualmente algum grupo PET enviou capítulo no prazo, teve aceite, mas ainda assim não consta no e-book, favor avisar pelo e-mail pet40anos@gmail.com Como foi uma produção imensa com centenas de páginas e usando e-mail para recebimento (ferramenta que se mostrou várias dificuldades) existe alguma possibilidade de falha no recebimento e alocação. Caso haja, faremos uma edição especial para inserir estes capítulos.
No mais, obrigado a todos os autores. Parabéns a todos e todas! Parabéns ao PET pelos seus 40 anos!
P.S: usem a busca no adobe ou leitor de PDF para encontrar o texto de seu grupo. Como se trata de e-book e não um livro impresso scaneado como costumamos ver, por norma não vem numeração de página. Mas os capítulos possuem numeração para ajudar na localização.

ISBN do e-book: 9786580461400
Link para dowload do livro

Um forte abraço,
Prof. Daniel Azevedo, Tutor do PET Institucional da UECE em Tauá.
Ex-Bolsista do PET-Biologia da UFC


Texto: PET Ciências Naturais Interdisciplinar - Grajaú
Fonte: PET Ciências Naturais Interdisciplinar - Grajaú
Última alteração em: 21/11/2019 00:29

Arquivo anexo

Fim do conteúdo da sessão