Exposição sobre a história da escrita e dos suportes informacionais Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Exposição sobre a história da escrita e dos suportes informacionais

Publicado em: 09/09/2024

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) em parceria com a professora Dra. Diana Rocha da Silva, responsável pela Disciplina História do Livro, da Leitura e das Bibliotecas do Curso de Biblioteconomia, promove a exposição sobre a história da escrita e dos suportes informacionais, que será realizada no dia 09/09/2024, das 8h às 12h. A exposição acontecerá na Biblioteca do Centro de Ciências Sociais - Rubem Rodrigues Ferro.
Os discentes da disciplina apresentarão as réplicas da cultura material bibliográfica e as suas fases de desenvolvimento em diferentes momentos da história da humanidade, com a participação dos alunos de uma escola de ensino fundamental do bairro Sá Viana.

Fonte: Divisão de Atendimento ao Usuário (DAU/DIB/UFMA)
Última alteração em: 09/09/2024 09:20