SISU UFMA (Portal Antigo) Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital para Lista de Espera do SiSU encontra-se disponível

Confirmação eletrônica poderá ser feita até às 23h59min do dia 16 de julho
    14/07/2014 10:50

SÃO LUÍS - O Edital nº 231/ 2014 disponibilizado pela Pró-reitoria de Ensino – PROEN regulamenta o procedimento específico de Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga, no site da UFMA e demais disposições para a Lista de Espera, complementarmente ao Edital nº 145/2014 PROEN, para preenchimento das vagas não ocupadas nas duas chamadas do SiSU 2014.2.

Estão aptos para realizarem a confirmação eletrônica de interesse pela vaga no site da UFMA todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do SiSU em constar na Lista de Espera 2014.2 para os cursos de graduação da UFMA.

A Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga consistirá no acesso eletrônico ao site, na aba Ensino, link Lista de Espera/SiSU, no qual o candidato deverá preencher o formulário on-line e confirmar a sua participação no processo seletivo (Lista de Espera 2014.2).

A primeira lista de candidatos convocados será divulgada no dia 18 de julho. Mais informações entre em contato com a Divisão de Acesso à Graduação – DIAGRAD na Pró – Reitoria de Ensino – PROEN; Cidade Universitária do Bacanga, São Luís (MA) ou pelos telefones: (98) 3272 – 8738.

Acesse a página da UFMA no Facebook

Revisão: Patricia Santos