PET Saúde realizará I Encontro Nacional de Educação Interprofissional em Saúde Universidade Federal do Maranhão - UFMA

PET Saúde realizará I Encontro Nacional de Educação Interprofissional em Saúde

Publicado em: 13/10/2020

PINHEIRO – Estão abertas as inscrições para o I Encontro Nacional de Educação Interprofissional em Saúde “Diálogos sobre práticas colaborativas”, que será realizado de forma on-line do dia 5 a 7 de novembro, das 8h às 18h. Organizado pelo Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET- Saúde) do Câmpus de Pinheiro, o encontro tem por objetivo promover o diálogo interprofissional e práticas colaborativas, assim como permitir a integração entre diferentes profissionais de saúde, potencializar as trocas de conhecimento e de experiências para melhores e mais efetivas práticas de saúde.

O evento é voltado para estudantes, docentes e profissionais da saúde. Os interessados em submeter trabalhos para apresentação poderão encaminhá-los até o dia 20 de outubro pelo site do evento. Durante os dias de atividades, serão abordados temas que reflitam sobre a educação interprofissional e práticas colaborativas como um caminho para o trabalho efetivo em equipe, tão necessário para permitir a assistência em saúde.

A abertura do evento ocorrerá no dia 5, às 18 horas, com o momento de boas-vindas e apresentação dos propósitos do encontro. Logo em seguida, às 19h, será realizada a roda interativa com o tema “Os espaços colegiados de discussão para o investimento em EIP e o desenvolvimento de competências colaborativas”, com a participação dos professores Cristiano Regis, Marcelo Viana e Sara Lim.

Para realizar a inscrição, saber mais informações sobre todos os palestrantes convidados e ter acesso ao cronograma completo, acesse o site do I Encontro Nacional de Educação Interprofissional em Saúde “Diálogos sobre práticas colaborativas”.

Lugar: Pinheiro
Última alteração em: 14/10/2020 10:12