Questionário sobre o desperdício alimentar no Restaurante Universitário Campus Pinheiro - UFMA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 26/11/2019

Este questionário serve de embasamento para pesquisa acadêmica de Trabalho de Conclusão de Curso da aluna Floriana Almeida Aguiar do curso de Ciências Naturais- Biologia Campus Pinheiro e orientada pela professora Dra. Elisangela Sousa de Araújo, e tem como objetivo avaliar a preferência do cardápio proposto bem como o índice do desperdício. O questionário foi estruturado com afirmações e deve ser respondido , de forma objetiva, com as opções disponíveis. Em nem uma hipótese , a afirmação deverá ficar sem respostas. Não se faz necessária a identificação pessoal.

As respostas servirão de indicadores quanto ao desperdício alimentar em nosso RU bem como o conhecimento do perfil dos usuários. Os resultados serão socializados e encaminhados ao setor especifico para auxiliar na elaboração do próximo edital de licitação que será realizado para o campus de Pinheiro.
Desde já agradecemos e contamos com a participação de todos!

OBSERVAÇÃO: SÓ É PERMITIDA UM RESPOSTA POR PESSOA.

Responder Questionário

Texto: UFMA-Pinheiro