Confirmação eletrônica em lista de espera da UFMA começa no dia 14 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Confirmação eletrônica em lista de espera da UFMA começa no dia 14

Publicado em: 08/02/2019

SÃO LUÍS – A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão tornou público, hoje, o Edital nº 22/2019, que regulamenta os procedimentos específicos para confirmar interesse na Lista de Espera da UFMA para o primeiro semestre de 2019, que consiste no preenchimento de vagas não ocupadas nos cursos presenciais de graduação, após a chamada regular do Processo Seletivo SiSU 2019.1.

Serão ao todos cinco listas de espera divulgadas, nos cursos e categorias em que possivelmente ainda existam vagas, e a confirmação de interesse pela vaga deve ser realizada no site da UFMA, entre os dias 14 e 17 de fevereiro. De acordo com o edital, estão aptos a realizar a confirmação eletrônica de interesse pela vaga no site da UFMA todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do SiSU, no período de 29 de janeiro a 5 de fevereiro. Vale ressaltar que o candidato selecionado na 1ª ou 2ª chamada regular não poderá participar da lista de espera.

Ainda segundo o edital, o candidato que não realizar a sua confirmação eletrônica de interesse pela vaga, no site da UFMA, será considerado desistente, ficando definitivamente impossibilitado de participar da lista de espera.

A confirmação eletrônica de interesse pela vaga, realizada no site da UFMA, não se constitui em garantia de matrícula no curso. A primeira lista será divulgada no dia 20 de fevereiro, e as matrículas serão realizadas nos dias 22, 25 e 26. Para obter informações sobre os documentos necessários para realizar a matrícula, acesse o Edital 009/2019.

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado
Texto: Allan Potter