Biblioteca de São Bernardo participa de atividade de boas-vindas a discentes do Campus Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Biblioteca de São Bernardo participa de atividade de boas-vindas a discentes do Campus

Publicado em: 15/03/2019

A Biblioteca de São Bernardo participou da atividade de boas-vindas a todos os discentes do Campus de São Bernardo. Na ocasião, as bibliotecárias fizeram uma breve apresentação do Núcleo Integrado de Bibliotecas – NIB e dos seus produtos e serviços. Abordaram, ainda, informações importantes para o calouro, como: cadastro para utilização dos serviços, Política de Empréstimos, consulta de material informacional, ficha catalográfica online, acesso às bases de dados, orientação ao trabalho acadêmico, deveres dos usuários, medidas de conservação e preservação do acervo.

A apresentação da Biblioteca de São Bernardo, realizada pelas bibliotecárias Laís Maia e Natacha Oliveira, integrou a atividade de boas-vindas aos discentes do semestre 2019.1, coordenada pelo Diretor do Campus de São Bernardo, Professor Josenildo Campos Brussio, no dia 12 de março, no auditório do Campus.


Fonte: Biblioteca de São Bernardo
Última alteração em: 15/03/2019 13:12

Mais fotos

Fim do conteúdo da sessão