Inscrições do seletivo do cursinho pré-vestibular promovido pelo PET de Imperatriz vão até o dia 26 Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Início do conteúdo da sessão

Inscrições do seletivo do cursinho pré-vestibular promovido pelo PET de Imperatriz vão até o dia 26

Publicado em: 20/05/2021

Até o dia 26 de maio, estão abertas as inscrições para a segunda edição do processo seletivo do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovido pelo  programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes do Câmpus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão. Ao todo, são disponibilizadas 60 vagas e mais 60 para o cadastro de reserva, destinado a alunos oriundos de escolas públicas, que tenham finalizado o Ensino Médio, ou que ainda estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio, desde que não estejam matriculados em outro curso preparatório para o Enem ou curso de graduação.

As aulas serão ministradas por professores voluntários e especialistas na sua respectiva disciplina, com aplicação de simulados e discussão de questões, por meio de uma sala virtual da Plataforma Google Meet às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, entre os meses de junho e novembro de 2021. As inscrições ocorrerão até o dia 26 de maio e poderão ser feitas por meio do preenchimento do formulário on-line e envio dos documentos necessários. A seleção ocorrerá em duas etapas classificatórias e eliminatórias: análise documental e entrevista individual por meio do Google Meet.

Outras informações sobre o processo seletivo, bem como datas das etapas e resultados, documentos necessários para a inscrição e outras informações adicionais podem ser consultadas no edital nº 02/2021 PET Conexões de Saberes de Imperatriz e/ou pela retificação do edital. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail cursinhopetufma@gmail.com ou para o Instagram @pet_ufma_imperatriz.


Quer ver uma iniciativa bacana do seu curso divulgada na página oficial da UFMA? Envie informações à Ascom por email ufmaemdia@gmail.com ou telefone (99)3529-6002


Lugar: Câmpus de Imperatriz
Texto: Allan Potter
Última alteração em: 24/05/2021 09:52

Fim do conteúdo da sessão