V EXPOSIÇÃO DE CIÊNCIAS DA UFMA (IV EXPOCIÊNCIAS) I MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS (IMTC) Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 04/11/2022

Diante das incertezas impostas por ameaças ao meio ambiente no Brasil, a Universidade Federal do Maranhão – Centro de Ciências de Grajaú, por intermédio do Programa de Educação Tutorial (PET) Ciências Naturais torna público o edital de participação para a IV EXPOSIÇÃO DE CIÊNCIAS DA UFMA (IV EXPOCIÊNCIAS) I MOSTRA DE TRABAHOS CIENTÍFICOS (IMTC). Que será realizada, excepcionalmente, de forma presencial, nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2022. Nesse atual cenário de sensibilização ambiental, frente a uma crise extensa de desmatamento, extinção de espécies e outros problemas ambientais, a Comissão Organizadora traz como tema para o evento “Sustentabilidade Ambiental: Inovação e Tecnologia”, no qual representa as reflexões contemporâneas para esse cenário atípico.

Venha participar, ainda dar tempo para você realizar sua inscrição!
Os prazos foram prorrogados:

Inscrições nos minicursos: 07/11/2022.
Submissão de resumos: 08/11/2022.

Inscrições: Clique Aqui

Texto: Coordenação PET-CCGR