NOTA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

NOTA

Publicado em: 02/02/2021

NOTA

A Universidade Federal do Maranhão Campus de Grajaú, com base nas orientações do Governo Federal e nas normativas e determinações internas, Portaria nº 190/2020 – MR, Instrução Normativa Progep nº 1/2020, Resolução Nº 1.978-CONSEPE, Resolução Nº 1.999-Consepe, adotadas por esta Instituição de Ensino Superior, desde o início da pandemia, quanto às medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), vem manifestar-se publicamente, que não chancela, que não apoia qualquer evento, simbólico ou não, que venha a promover aglomerações ou que estejam em desacordo com as ações de proteção contra a proliferação e disseminação do Coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).

Texto: Direção do Campus
Última alteração em: 02/02/2021 19:17