Semana de Acolhimento Virtual do Campus Grajaú Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Semana de Acolhimento Virtual do Campus Grajaú

Publicado em: 28/01/2021

A direção do campus Grajaú convida toda a comunidade acadêmica, em especial os discentes ingressantes no semestre 2020.2, a participar da Semana de Acolhimento Virtual do campus Grajaú, que iniciará no dia 01 de fevereiro de 2021. Esse evento é realizado todos os anos, sempre que há a entrada de novos alunos, e tem como objetivo a recepção dos calouros, bem como a familiarização com termos, siglas e nomenclaturas a serem utilizadas em suas vidas acadêmicas.
O Campus realizará na próxima segunda-feira, 01, às 18h30m, a cerimônia virtual de recepção aos calouros. Este evento contará com a participação do diretor do campus Grajaú, Prof. Dr. Roni Cesar Andrade de Araujo, da Profª. Ma. Daniely Gaspar, Coordenadora de Ciências Naturais, e da Profª. Ma Caroliny Santos Lima, Coordenadora de Ciências Humanas, que darão as boas-vindas aos novos acadêmicos.
Além da recepção oficial, o evento de abertura contará com a aula Inaugural "A Universidade e o enfrentamento ao autoritarismo: A docência em tempos de pandemia", a ser ministrada pelo Prof. Dr. Marco Antônio Pereira.
A Cerimônia completa será transmitida pelo Canal institucional da UFMA no Youtube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCiqWV2usrA6X6xnIvQ19gfw

Texto: Rodrigo Ramos
Última alteração em: 03/02/2021 15:41