Egressa do Campus Grajaú participará de mesa redonda no Doctor of Ministry Immersion to Brazil 2020 Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Publicado em: 18/11/2020

Kelly dos Santos Araújo, Graduada em Licenciatura em Ciências Humanas – Geografia, pelo Campus Grajaú, petiana egressa do grupo PET Ciências Naturais e atualmente mestranda em História pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Maranhão – Campus Dom Delgado, foi convidada a participar como membro de mesa redonda no “Doctor of Ministry – Immersion to Brazil 2020”, uma iniciativa do ITC - Instituto de Teologia Contemporânea da Universidade de Atlanta, EUA e pesquisadores e alunos de pós graduação em História da UNESB - Universidade Estadual da Bahia.
O convite, que partiu do Professor do PPGHIS Lyndon de Araújo Santos, foi recebido com muita euforia e surpresa pela pós-graduanda, que estuda desde a Graduação sobre a Comunidade Quilombola Santo Antônio dos Pretos, em Grajaú, a qual é também remanescente da Comunidade e cuja pesquisa encontra-se em fase de escrita da dissertação.
A mesa, que ocorrerá dia 19.11 às 9:30-11:30 (Horário dos Estados Unidos) e 11:30-13:30 (Horário de Brasília), contará ainda com as presenças dos Prof. Dr. Harley Abrantes (Depto. de História da Universidade Estadual de Pernambuco); Adriano Kilala (Doutorando em Ciências Sociais pelo PPGCS-UFMA) e Prof. Dr. Mark Lomax, (Coordenador do Programa de Doutorado de Ministérios do ITC), a mesma terá tradução simultânea e será transmitida pela página do facebook: https://www.facebook.com/itcatlanta.

Última alteração em: 18/11/2020 16:55