Nota de Esclarecimento sobre bolsas estudantis Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Nota de Esclarecimento sobre bolsas estudantis

Publicado em: 17/02/2020

SÃO LUÍS - O planejamento orçamentário e financeiro da Universidade é realizado para que os pagamentos de bolsas e auxílios ocorram até o dia 15 de cada mês. No entanto, para o pagamento, é necessário o repasse de recursos do Tesouro Nacional. No mês de fevereiro de 2020, o Governo Federal ainda não fez o repasse, previsto, inicialmente, para ocorrer entre 15 e 20 de fevereiro ou no último dia útil do mês, 28.

Com relação à folha de beneficiários do mês de janeiro de 2020, ratificamos que os pagamento foram antecipados, o que ocorreu no fim do mês de dezembro de 2019 e início de janeiro de 2020 (folha suplementar).

Reiteramos que não há nenhuma pendência na UFMA para o pagamento do mês de fevereiro de 2020, aguardando apenas a transferência de recursos do Governo Federal.

Revisão: Jáder Cavalcante

Lugar: Cidade Universitária Dom Delgado