Encerramento das atividades do Projeto Quinta Cultural com Cantata de Natal Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Encerramento das atividades do Projeto Quinta Cultural com Cantata de Natal

Publicado em: 06/12/2019

Considerando o ser humano a partir de uma visão holística como um ser biopsicossocial e espiritual, devendo se trabalhar em todos esses aspectos tanto a nível individual quanto coletivo, foi realizado no ano de 2019 o Projeto Quinta Cultural com o objetivo de trabalhar as demandas emergentes do corpo acadêmico de uma maneira artística e cultural.
O projeto realizou a discussão de sete diferentes temas e buscou alcançar todo o público que forma essa universidade. Além disso, conseguiu levar a proposta também pra comunidade.
O projeto totalizou 90 horas de execução de atividades, além de incontáveis horas de estudo e planejamento e a participação de mais de 150 pessoas para execução do projeto, dentre convidados e alunos.
Encerramos as atividades do projeto com a Cantata de Natal e apresentações teatrais dos nossos alunos e agradecemos a todos que direta ou indiretamente nos apoiaram e entenderam a importância de investir numa formação que leve em conta o ser humano como um todo e não só o desenvolvimento do seu nível intelectual , mas, principalmente, o desenvolvimento de valores que levam a um maior crescimento pessoal de cada um.
A melhor resposta é o feedback que temos recebido dos alunos do campus e isso nos encoraja a seguir apesar das dificuldades. Nós nos sentimos felizes por termos tido a oportunidade de trabalhar para construção de uma UFMA melhor. Desejamos a todos um Feliz Natal e um ano de 2020 de muitas realizações e conquistas. A vida é combate.

Texto: Andréa Lemos
Fonte: Núcleo de Assistência Estudantil - NAE