10 anos do Mestrado em Direito da UFMA Universidade Federal do Maranhão - UFMA

10 anos do Mestrado em Direito da UFMA

Publicado em: 03/06/2022

No último dia 27 de Maio ocorreu o evento de comemoração pela passagem dos 10 anos do Mestrado em Direito da UFMA no seu prédio histórico situado na Rua do Sol nº 117, Centro.

O evento contou com a presença de personalidades da comunidade acadêmica e do âmbito jurídico, como o Magnífico Reitor Dr. Natalino Salgado, o Coordenador do PPGDir,  Prof. Dr. Paulo Roberto Barbosa Ramos, o presidente da OAB/MA, Dr. Kaio Saraiva, o Vice – presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Ricardo Duailibe e o Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Gilson Ramalho. Participaram da cerimônia, Docentes, mestrandos e egressos do Programa.

O evento contou com a presença das bibliotecárias Suênia Oliveira Mendes, primeira bibliotecária do Programa de Pós Graduação em Direito, a bibliotecária Larissa Verônica Moreira Ribeiro a qual já atua desde 2016 nesta setorial, e a bibliotecária Jane de Sousa Campos – Chefe da Divisão de Atendimento ao Usuário, representando a Srª Diretora da Diretoria Integrada de Bibliotecas, Professora Drª Cenidalva Miranda de Sousa Teixeira.

A Biblioteca do Programa de Pós Graduação em Direito vem exercendo relevante papel na comunidade acadêmica, principalmente em âmbito jurídico, subsidiando atividades de pesquisa e ensino. Seu acervo dispõe de materiais atualizados de autoria nacional e internacional, dentre periódicos, acesso a Base de Dados, espaço para consulta local, Treinamentos, dentre outros serviços.

A partir do próximo dia 06, a Biblioteca da Pós Graduação em Direito amplia seu horário de atendimento de 07:00h da manhã às 19:00h, de segunda a sexta –feira.

Dúvidas e informações pelo telefone (98) 3272-8462 e no email biblioteca.ppgdir@ufma.br

Lugar: São Luís
Texto: Biblioteca do PPGDIR